Trouw Nutrition doará parte da receita de vendas da linha Bellman para o H.A.

Compartilhe:

trouw-nutrition-doara-parte-de-receita-de-vendas-para-hospital-do-amor-barretos

A Trouw Nutrition, líder global em nutrição animal, também é movida pelos valores de cuidado e colaboração. Esse propósito leva a empresa a firmar parceria com o Hospital de Amor (nova denominação do Hospital do Câncer de Barretos – HCB), assumindo o compromisso social de doar parte do seu faturamento para ajudar a custear a manutenção do hospital, que deve atender mais de 200 mil pessoas em 2019.

“Visitamos recentemente o Hospital de Amor. Foi um dos dias mais felizes que já vivi. A visita ao hospital mostra como a dedicação e a perseverança de pessoas transforma o mundo. Impossível não ter o coração tocado. Estamos envolvendo a empresa nesse projeto. Um percentual das vendas da linha Bellman será repassado à instituição. Além disso, também abrimos a possibilidade de os colaboradores da Trouw participarem. A grata surpresa: somente no dia do anúncio dessa parceria, nada menos do que 167 profissionais passaram a contribuir com o Hospital de Amor”, informa Stefan Mihailov, presidente da Trouw Nutrition para a América Latina.

 

Em 2018, o Hospital de Amor atendeu 192.215 pacientes, fez 948.842 procedimentos, realizou 23.732 internações, fez 102.258 quimioterapias e ofereceu 9.500 refeições gratuitas servidas diariamente, além ofertar 587 leitos em 11 alojamentos institucionais para acomodar os pacientes carentes e acompanhantes de cidades mais distantes.

 

“Esses números e muitas outras ações somente são possíveis pelas doações. O agronegócio é o campeão de doações para o Hospital de Amor. Ainda assim, a instituição tem custo mensal de R$ 38 milhões e recebe R$ 15 milhões do SUS e depende muito das doações. A Trouw Nutrition e os seus colaboradores estão contribuindo com uma pequena parcela e esperamos motivar outras organizações a também contribuir para essa obra assistencial maravilhosa”, ressalta Stefan Mihailov.

Compartilhe: