Polícia Civil detém autores de furtos de carros em Uberaba

Compartilhe:

policia plantão btts

 

A Polícia Civil de Barretos, com apoio de policiais civis de Minas Gerais, prendeu, na cidade mineira de Uberaba, dois indivíduos que subtraíram pelo menos 14 veículos nas cidades de Barretos e Guaíra, entre os meses de novembro de 2018 e março 2019.

Segundo as investigações, os indivíduos vinham para a região, sempre durante o dia, e após encontrarem o veículo que pretendiam subtrair, abriam o carro com uma chave falsa. Em seguida, davam partida no automóvel através da substituição do módulo de injeção eletrônica do veículo. Os bandidos, então, escondiam os veículos em canaviais e buscavam dias depois. A maioria dos veículos subtraídos era da marca e modelo Fiat/Strada.

Diante do que foi apurado, a autoridade policial presidente do inquérito, representou à Justiça de Barretos pela decretação da prisão preventiva dos indivíduos, o que foi deferido, sendo os mandados expedidos e cumpridos durante a operação.

Os policiais ainda cumpriram mandados de busca e apreensão em três endereços na cidade de Uberaba/MG. Foi apreendido celular, além de um módulo utilizado para subtração dos veículos.

Um dos indivíduos tem passagens por furto de veículos e receptação, já tendo sido preso na posse de uma Fiat/Strada clonada. Ambos, após serem interrogados e indiciados, foram recolhidos à Penitenciária de Uberaba.

Compartilhe: