Sebastião Santos toma posse para exercer seu terceiro mandato como deputado estadual

Sebastião Santos_posse

Parlamentar foi escolhido por unanimidade pela bancada do partido para exercer a liderança durante o ano de 2019

 

Reeleito com 75.280 dos votos para exercer seu terceiro mandato consecutivo de deputado estadual, Sebastião Santos, tomou posse nesta sexta-feira (15/03), durante sessão solene realizada no plenário Juscelino Kubistchek, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Filiado ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), Sebastião foi escolhido por unanimidade pela bancada do partido para exercer a liderança durante o ano de 2019. “Vamos trabalhar firme nos projetos da bancada e seguiremos unidos na representação do PRB, além da atuação efetiva em todas as comissões e ações da Casa Legislativa”, disse Sebastião Santos.

O parlamentar que recebeu votação de 509 municípios do Estado de São Paulo, entre elas as regiões do noroeste paulista, centro-oeste, oeste, pequenas e médias cidades do interior paulista, pretende fortalecer ainda mais suas bandeiras defendidas até agora: conselho tutelar, turismo, pesca e aquicultura.

Para os próximos quatro anos (2019-2022) o parlamentar continuará defendendo ações para criação de emprego, renda e projetos ao social do Estado de São Paulo, além da atuando na frente parlamentar em Defesa do Conselho Tutelar, e participações nas comissões de atividades econômicas, meio ambiente e desenvolvimento sustentável.

“Vamos discutir a criação de novas frentes parlamentares, onde iremos chamar a população para mostrar as principais dificuldades na geração de emprego e renda, debatendo em audiências publicas um rumo de progresso para o Estado de São Paulo”, finaliza.

Texto: Abrahão Hackme / Assessor de Imprensa – Deputado Estadual Sebastião Santos (PRB)
Fotos: Orlando Santana / Fotógrafo Ascom – Deputado Estadual Sebastião Santos (PRB)