Desbravadores realizam acampamento em duas etapas em Barretos

desbravadores centro

Foto – Fanfarra se apresentando no centro

Foto – Pastor César Augusto Nascimento, que coordenou as atividades no centro

 

Os Desbravadores estão movimentando a cidade de Barretos com várias atividades dentro da V edição do Campori Sul-Americano, que reunirá 100 mil jovens divididos, em duas edições, neste mês de janeiro. Ontem, na Praça Francisco Barreto, foi realizada uma Feira de Saúde, com várias atividades, com aferição de pressão arterial, teste de glicemia, testes físicos e outras avaliações, em 10 stands. “Hoje nos escolhemos a região central da cidade, onde desenvolvemos uma Feira de Saúde, e desta forma contribuímos com hábitos saudáveis, proporcionando as pessoas que tenham uma boa qualidade de vida”, explicou o pastor César Augusto Nascimento da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Segundo o pastor, os jovens desbravadores estão distribuindo livros sobre família e fanfarras, com o objetivo é trazer um pouco mais de alegria, amizade, solidariedade e nossa animação para a cidade de Barretos. “Nós esperamos que a cidade aprecie o nosso trabalho e tenha mais qualidade de vida”, ressaltou.

O pastor explicou ainda que a cidade de Barretos está sediando duas edições do Campori, sendo que a edição Alfa acontece do dia 8 ao dia 13 reúne 50 mil jovens  e edição Omega que será realizada de 15 a 20 de janeiro, também reunirá outros 50 mil participantes. “O nosso objetivo é atingir todos os bairros da cidade, levando novas fanfarras e um livro para cada morador. Este é o terceiro evento que realizamos em Barretos, e há 15 anos estamos vindo para cá,  em virtude do acolhimento e hospitalidade das pessoas é muito boa”, explicou.