Goleiro Gustavo Gomes deixa o BEC e acerta com Mirassol

Gustavo Silva 1

Foto – O goleiro Gustavo Gomes, não faz mais parte do elenco do Barretos Esporte Clube. De acordo com o gerente de futebol, Luis Eduardo Cortillazzi, “Luisão”, após contato telefônico do diretor do Mirassol, Juninho, para o goleiro Gustavo Gomes na tarde do último sábado, dia 15, o arqueiro aceitou o convite e se transferiu para a equipe do Mirassol disputar a série A1 do Paulista. O atleta que treinou alguns dias no Estádio Fortaleza, onde vinha se destacando nos treinamentos, já defendeu a equipe do Mirassol por 3 anos, onde fez atuações marcantes.

Diante do episódio, a diretoria do Barretos através de seu presidente de honra, Milton Aparecido da Silva, “Miltão”, lamentou não somente a perda de um bom atleta para série A3, mas também a falta de ética do Mirassol de ligar diretamente ao atleta, quadruplicando o seu salário, sendo assim praticamente impossível de segurar o jogador no Alto da Rua 20.

Diante da saída do arqueiro, o gerente de futebol, Luisão, já está em contato para trazer um novo goleiro e lamentou muito a saída do Gustavo. “Era um atleta diferenciado para divisão, e buscar no mercado alguém a altura não será tarefa fácil”, afirmou Luisão.