Com vaga no The America, Victor Soares faz a melhor montaria na primeira noite do Internacional

FT1535081833

Victor Soares, 23 anos, competidor de Piracicaba/SP que conquistou a maior nota desta noite de quinta-feira – Foto – André Monteiro

Desde a noite desta quinta-feira, a cidade de Barretos é a capital mundial do rodeio, com início das montarias do 26º Barretos International Rodeo.  Na Arena do Estádio de Rodeios, foram 55 montarias divididas em quatro baterias, reunindo competidores do mais alto nível e tropeiros conceituados.

O destaque da noite, ficou para Victor Soares, 23 anos, competidor de Piracicaba/SP que conquistou a maior nota das montarias. O piracicabano recebeu a nota 92,25 pontos, montando o touro Radade da companhia Califórnia. Essa foi a sua segunda conquista em menos de quatro dias, já que no domingo (19/08), conquistou vaga para o rodeio The American, que acontece no Texas/EUA, no final de fevereiro.

A segunda melhor nota, da primeira noite do Internacional, ficou com o competidor da cidade paulista de Tupã/SP, Danilo Torres Sobrinho, que recebeu 91,50 pontos, no duelo com o Touro Impressionante, da companhia Tércio Miranda.

De acordo com o diretor de rodeios, Marcos Abud Whonrath, as disputas do 26º Barretos International Rodeo, prosseguem até domingo (25/08), quando serão conhecidos os campeões do Rodeio International.

Classificação da 1ª Noite – Rodeio  Touro

1 – Victor Soares – Piracicaba/SP – 92,25 pontos

2 – Danilo Torres Sobrinho – Tupã/SP – 91,50 pontos

3 – Alex Cerqueira Ribeiro  – Iguatemi/MS – 90,50 pontos

4 – José Vitor Leme Batista – Ribas do Rio Pardo/MS – 89,75 pontos

5 – Rafael Ribeiro – Muritinga do Sul/SP – 89,25 pontos