Conhecidos os campeões no Working Penning e Três Tambores na Festa de Barretos

Campeão do Working Penning

Foto – Fabrício Stuk, que foi campeão do Working Penning, ao lado de Rodolfo e Maicon, que terminaram nas primeiras colocações

Campeã dos Três Tambores Jovem A

Foto – A vencedora da categoria Jovem A dos Três Tambores, Mariana Joverno, com Rayane e e Mariana

Campeãs do Três Tambores

Foto – A campeã dos Três Tambores, Letícia Pessim, com a vice Mayara e a terceira colocada Andressa

O quarto dia da 63 Festa do Peão de Barretos, foi de decisão nas provas do rodeio, nas modalidades Working Penning, Team Penning e Três Tambores do Campeonato Barretos. As disputas foram iniciadas na tarde deste domingo, com a disputa do título do Working Penning.

Na final do Working Penning, o competidor de Mirassolândia-SP, Fabrício Stuk, confirmou o seu favoritismo na prova e sagrou-se campeão da Festa do Peão de Barretos. Após concluir a prova com o menor tempo na primeira e segunda noite do rodeio, Fabrício somou 2.820 pontos, superando o mineiro Rodolfo Cássio de Frutal-MG com 2010 pontos e Maicon Martins com 1.790 pontos. O campeão levou uma premiação de R$4.500,00 e uma fivela.

 

Três Tambores

 

Na prova dos Três Tambores, as competidoras encantaram o público na Arena de Rodeios, com um show de agilidade e destreza no contorno do percurso ao longo dos tambores. Mantendo o favoritismo e melhor preparo, a goiana Letícia Pessim, de Rio Verde, conquistou o título do Campeonato Barretos. A vice-campeã foi Mayara Muniz, de Araçatuba-SP e a terceira colocação ficou  com Andressa Daniela Garcia de Santa Rita do Passa Quatro-SP. A campeã levou um prêmio de 5 mil reais e fivela.

Já na categoria Jovem A, as três primeiras colocações ficaram com as paulistas de Catanduva e Araçatuba. A campeã do Campeonato Barretos, foi a paulista de Catanduva-SP, Mariana Brito Joverno. Em segundo lugar, ficou Rayane de Souza Batista, de Araçatuba-SP e Mariana Rocha Baldan de Catanduva, em 3º lugar.

 

Team Penning

 

No Team Penning, também foi dia de disputa nas categorias aberta e amador. Os cinco primeiros trios nas duas categorias garantiram vaga para o Rodeio Internacional, a partir da próxima quinta, dia 23. Na categoria aberta, garantiram vaga para o rodeio internacional, os trios Luiz Pigneli Júnior/Antônio César Gumero/João W. Scatolim, em 1º lugar; Walter Padua Neto, José Fábio Vilela/Igor Lima Borges, em 2º lugar; João Bernabe Filho/Daniely Tomas/ José Fabrício, em 3º lugar; Caio Ferraz/Alceu Leão/Rodrigo Moura, em 4º lugar e Jorge Cury/Rodolfo Nascimento/Mateus de Souza, em 5º lugar.

Na categoria amadora, os trios classificados para o Rodeio Internacional, foram estes: José Mário Bernabe/Iuly Bernabe/Alisson Gouveia, em 1º lugar; Celso Deliberto, Mateus Deliberto/Allan Archanjo, em 2º lugar; Sidnei Carlos Dias, Denison Caroni Filho/ Hugo Ferreira Costa, em 3º lugar; João Vitor Baralde/Vinicius Felix/Júlio Costa Mello, em 4º lugar e Gustavo Henrique Gonçalves/ Antônio Silva/Renato Barroso, em 5º lugar.