Equipes amadoras recebem materiais esportivos para Série A e B

Barretos 2 - uniforme

 

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, iniciou na manhã desta quarta-feira, 16 de maio, a entrega de materiais esportivos para as equipes que irão disputar o Campeonato Amador Varzeano em duas divisões. São 13 equipes na Primeira e 18 na Segunda.

Cada uma recebeu 22 uniformes (camisa, calção e meião), bolas, redes e bolsa para massagista. O investimento é de R$ 110 mil. O fornecimento foi feito pela empresa Companhia do Esporte, de Barretos, vencedora de licitação por pregão eletrônico.

A entrega aos dirigentes das equipes foi feita na Secretaria de Esportes, localizada no ginásio do Conjunto Poliesportivo Municipal “João Batista da Rocha” – Rochão, pelo secretário municipal de Esportes e Lazerm Dorivaldo de Almeida Júnior,  Lilico e o presidente da Liga Barretgense de Futebol, Osmir Duarte Peixoto, Titão”, com a participação do empresário Alex Khatib

“Assim como no ano passado, por medida de contenção de despesas estamos entregando os materiais na Secretaria de Esportes sem a realização da solenidade e confraternização realizadas nos anos anteriores“, afirmou Lilico. As duas divisões varzeanas tem início neste mês.

No próximo domingo, 20 de maio/18, começa a Primeira Divisão com os seguintes jogos: Palestra x Unidos do Barretos Dois, Bandeirante x Barretos Dois, Inter Jockey Ipê Clube x ADPM, José Faleiros x São Bento, Vila Nogueira x Improviso e Predinhos x Atlético Vila Diva. No dia 27 de maio/18, tem início a Segunda.