Árbitro consta na súmula anúncio chamando Barretos de “Bois”, feito no som do Estádio Ulrico Mursa

sumula fpf

 

Foto – Trecho da súmula do jogo Portuguesa e São Carlos

 

Na manhã do último domingo, dia 8, no Estádio Ulrico Mursa, a equipe da Portuguesa Santista venceu o São Carlos, pelo placar de 2 a 1. Na partida, a arbitragem de Thiago Duarte Peixoto, tendo como assistentes Rogério Pablos Zanardo e Luiz Alberto Andrini, com o quarto árbitro Rodrigo Santos, constaram na súmula o anúncio feito no serviço de som do estádio, sobre o próximo adversário da Portuguesa Santista. Confira o trecho da súmula: “INFORMO QUE AOS 92 MINUTOS DE JOGO COM A PARTIDA EM ANDAMENTO O LOCUTOR DO ESTÁDIO, ATRAVÉS DO SISTEMA DE SOM DO ESTÁDIO DISSE, AS SEGUINTES PALAVRAS: ” A BRIOSA ESTA CLASSIFICADA PARA A SEMI FINAL O PRÓXIMO JOGO É CONTRA O BARRETOS QUE VENHAM OS BOIS”.

Em seu site, a diretoria da Portuguesa Santista, publicou um pedido de desculpas ao Barretos Esporte Clube, alegando que o serviço de som e o locutor são terceirizados no Estádio.

Contudo, a diretoria do Barretos Esporte Clube, pretende tomar  às medidas cabíveis para que não ocorra problemas na partida de volta entre as duas agremiações pela fase semifinal da competição.