Câmara Municipal aprova projeto “Lugar de Criança Também é no Estádio”

Miltão e niltinho

A Câmara aprovou nesta  segunda, dia 12, o projeto de lei 45/2018, que institui o Programa “Lugar de Criança Também é no Estádio”, por maioria absoluta. O projeto autoriza o pai e a criança da rede municipal  até 12 anos assistir os jogos gratuitamente. O diretor de futebol do BEC, Milton Aparecido da Silva, “Miltão”, o projeto está sendo implementado e poderá já ter validade para o jogo de sexta, dia 16, diante do São Bernardo.  Confira abaixo, como foi a votação.

PROJETO INCLUÍDO – EM DISCUSSÃO ÚNICA

 

PROJETO DE LEI Nº 45/2018, DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO, QUE INSTITUI O PROGRAMA “LUGAR DE CRIANÇA TAMBÉM É NO ESTÁDIO – 2018” NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE BARRETOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

QUANTIDADE DE VOTOS NECESSÁRIOS PARA APROVAÇÃO: MAIORIA ABSOLUTA, O QUE SIGNIFICA (09) NOVE VOTOS.

 

LEIA AQUI O TEXTO COMPLETO

 

RESULTADO: Aprovado – com Emenda apresentada pelos vereadores Sargento Cipriano (PP) e Paula Lemos (PSB).

Emenda Substitutiva ao artigo 2º, mantendo inalterado seu parágrafo único original, para que passe a ter a seguinte redação:

“Art. 2.º     –       O programa “Lugar de Criança também é no Estádio – 2018” consiste na concessão, por parte do Poder Público Municipal, de 01 (um) ingresso gratuito ao pai, mãe ou responsável que estiver acompanhado de 01 (uma) criança de até 12 (doze) anos de idade e que esteja regularmente matriculada nos 1ºs ao 5ºs anos do Ensino Fundamental I, da Rede Pública Municipal de Ensino, para assistir a jogos do Barretos Esporte Clube sediados no Município de Barretos e que fizerem parte do programa “Lugar de Criança também é no Estádio – 2018”.