BEC vence o Rio Branco por 3 a 1 na Série A3, com golaço de Barcos

 

 

 

IMG-20180307-WA0081

 

Com direito a um golaço do atacante Gabriel Barcos, chutando do meio campo, o Barretos venceu o Rio Branco, por 3 a 1, no Estádio Décio Vitta, em Americana, por 3 a 1, pela 15ª rodada da Série A3. A vitória colocou o Touro do Vale na 5ª colocação, enquanto que o Tigre conheceu a sua segunda derrota seguida no campeonato e estacionou nos 11 pontos, na 17ª colocação. A situação do Tigre é bastante complicada, pois, faltando quatro rodadas, a diferença para o Grêmio Osasco, primeiro fora da zona de rebaixamento, é de sete pontos.

Enquanto isso, o Barretos está com a classificação para as quartas de final bem encaminhada, figurando na quinta colocação, com 27 pontos, cinco a mais que o nono colocado. Além disso, o Touro ampliou sua sequência invicta para sete jogos, sendo quatro vitórias e três empates.

Próximos jogos

O Rio Branco volta a campo no sábado, contra o Taboão da Serra, às 15 horas, no Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, enquanto o Barretos recebe o Manthiqueira no domingo, às 10 horas, no Estádio Fortaleza, em Barretos. Os jogos são válidos pela 16ª rodada.

 

Foto – Marcelo Rocha/O Liberal