Touro do Vale encara o Rio Branco, hoje no Décio Vitta

estádio decio vitta

 

Hoje, a partir das 19h, no Estádio Décio Vitta, em Americana, o Rio Branco Esporte Clube, recebe o Barretos Esporte Clube, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. A partida tem focos diferentes para as duas equipes, o Rio Branco, que é o 17º colocado com 11 pontos luta para fugir das últimas colocações e vem de derrota em Marília, pelo placar de 3 a 0, enquanto que o Barretos é o 6º colocado com 24 pontos e venceu o Taboão da Serra no Estádio Fortaleza, por 4 a 1, no último sábado.
Para o treinador do BEC, Paulinho Maclaren, a partida diante do Rio Branco Esporte Clube, acredita que será um jogo muito difícil, principalmente pelo fato da equipe ter sofrido em uma derrota, em Marília.
A provável equipe do Barretos Esporte Clube terá a seguinte formação: Willian, Crystian (Murilo), Alex Flávio, Guilherme Paraíba e Alex Barros, Ualefi, Luizinho Mello, Jô e André Luiz, João Henrique e Barcos (Boka).
Se não tiver desfalques, a equipe do Rio Branco, do treinador Willian Sander, deverá enfrentar o BEC, com essa formação: Neto Bahia;
Pablo, William, Alemão e Hugo; Cesinha, Danilo (Rafael Sena), Bismaque e Diego Latorre (Juliano); Frank (Alisson) e Ítalo.
A delegação barretense seguiu na tarde de ontem para Americana, onde está concentrada para a partida de hoje, com transmissão da Rádio Jornal, a partir das 18h45, com o primeiro tempo pela internet no www.radiojornaldebarretos.com.br ou segundo tempo pelos 1070 AM.