PM prende traficantes e droga no Cemitério

IMG-20180207-WA0036

 

A Equipe de Força Tática da Polícia Militar após denuncia de que estava ocorrendo tráfico de drogas pelo cemitério, foi desencadeada uma operação, onde os militares se depararam  com dois indivíduos, os quais ao avistarem as equipes empreenderam fuga, sendo L. em uma motocicleta e o L. a pé para o interior do bairro.

A motocicleta  foi acompanhada por vários quarteirões, vindo a ser abordada pela Rua Mohamede Mustafá Issa, momento em que L. dispensou um envolucro juntamente com o capacete, vindo este tentar fuga a pé, o qual resistiu a abordagem entrando em luta corporal, sendo necessário uso de força física para conte-lo e e algema-lo. Posteriormente, foi verificado o objeto dispensado tratando se de 17 ependorffs de cocaína, durante a abordagem compareceu pelo local ,  o qual foi reconhecido e detido.

No Cemitério, a PM localizou 5 porções de maconha (330 gr), uma porção de pasta base de cocaína (35 gr), uma balança de precisão. O material e os  indivíduos e drogas apresentados no Plantão Policial, onde ficaram a  disposição da Justiça.

Força Tática I 33035
Sgt Hespanhol
Cb Da Silva
Sd Garcia
Sd Juarez

CFP 1
Ten Vilela
Cb Anderson
Cão Héctor

CGP Dejem
Sgt Filgueira
Cb Duarte