PRB avança em Barretos e assume a chefia de gabinete da Secretaria de Turismo

turismo Motta

Projeto agora é conquistar o selo de “Estância Turística” para o município.
Após o intenso trabalho do deputado estadual Sebastião Santos para que Barretos tornar-se “Município de Interesse Turístico” – MIT, a Secretaria Municipal de Turismo passará a contar com o apoio do PRB.
O professor Huelder Motta, filiado ao partido, assumirá a chefia de gabinete da Secretaria, passando auxiliar os projetos e trabalhos desenvolvidos para o turismo da cidade.
“Vim para somar no Turismo, pois é grande o reconhecimento do nosso trabalho com o deputado Sebastião Santos, que foi o  responsável por Barretos ser MIT”, comenta Huelder Motta.
O novo chefe de gabinete, ressalta ainda, da importância do PRB pela cidade. “O nosso grupo do PRB vem para fortalecer, ainda mais, para que Barretos possa também conquistar o título de Estância Turística”.
O deputado Sebastião Santos relata sobre o sucesso da parceria na agregação do partido ao Governo Municipal. “A parceria pelo Turismo de Barretos vem de encontro com o trabalho que já desenvolvemos na cidade. Exemplo disso, foi a conquista do MIT em 2017, além da dedicação dos outros projetos que somamos por Barretos”, disse.
Texto e foto: Abrahão Hackme / Assessor de Imprensa – Deputado Estadual Sebastião Santos