Guaírafolia 2018 terá cinco noites e duas matinês

Swing praieiro

O prefeito José Eduardo Lelis confirmou a realização do carnaval popular 2018. Serão 5 noites e duas matinês ao som de DJs e da Banda Swing Praieiro de Guaíra. Toda a estrutura será montada na próxima à Casa de Cultura, com a disponibilização de espaço para os ambulantes comercializarem seus produtos.

O Diretor de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo do município, Sergio Suzuki, afirmou que a administração optou por fazer um evento “enxuto”, na intenção de gerar economia para a Prefeitura, mas, sem perder a qualidade proporcionando um evento que venha a agradar aos foliões de Guaíra e toda a região.“O Carnaval 2018 , mais uma vez , será  para família guairense ,  queremos ofertar  uma grande festa popular”, ressaltou Sergio Suzuki.

O prefeito José Eduardo destacou que várias cidades da região não realizarão o carnaval e com isso Guaíra deverá receber muitos turistas, o que trará um impacto econômico positivo para o comércio local como um todo. “É importante destacar o fomento a atividade comercial que o carnaval proporcionará na economia local”.