Estádio Fortaleza passa por vistorias finais da Vigilância, PM e Corpo de Bombeiros

Vistoria vigilância

Foto –  Milton Aparecido da Silva, presidente de honra do BEC, com os representantes da Vigilância Sanitária

A diretoria do Barretos Esporte Clube vem trabalhando para liberar o Estádio Fortaleza, para que possa mandar no Estádio Fortaleza, a partida diante do Grêmio Osasco, no dia 21, às 10h. Com todas as exigências já cumpridas, a diretoria aguarda apenas as vistorias finais para obtenção da liberação do Estádio por parte das autoridades competentes.

Na manhã de ontem, dia 11, ocorreu a vistoria da Vigilância Sanitária, que tem laudo vencendo no dia 16 de janeiro. “Eles verificaram as instalações do Estádio e constataram que está tudo em ordem relacionado às questões sanitárias”, afirmou o presidente de honra, Milton Aparecido da Silva, “Miltão”.

Nesta sexta, dia 12, às 10h, será realizada a vistoria da Polícia Militar, para verificar as melhorias que realizamos, conforme a solicitação feita à diretoria. “Nós entregamos na tarde de ontem, um documento com todas as fotos mostrando que foram cumpridas todas as exigências solicitadas  e aguardamos o laudo final de aprovação da segurança”, ressaltou Miltão.

Já na segunda, dia 15, às 10h, será feita a vistoria final pelo Corpo de Bombeiros, através do tenente Frank Andrade. “Nós trabalhos de forma intensa para adequar as exigências da Polícia e Corpo de Bombeiros. E estamos fazendo de tudo para liberar o Estádio, que enfrentamos furtos de vários equipamentos já foram repostos”, explicou o dirigente.