Barretos E.C. empata jogo-treino com Uberlândia E.C. que irá disputar a elite do Mineiro

barretos x uberlândia

Foto – Lance da partida entre Barretos e Uberlândia, no Estádio Fortaleza

 

Na tarde desta sexta, dia 5, o Barretos Esporte Clube realizou o seu quarto jogo-treino no Estádio Fortaleza, diante da boa equipe do Uberlândia Esporte Clube, que disputa o Campeonato Mineiro da 1ª Divisão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Com a presença de um grande número de torcedores do BEC e até torcedores do Uberlândia, a partida teve uma grande movimentação, com empate em 0 a 0, no primeiro tempo e com os gols sendo marcados na segunda etapa, onde ocorreram grandes alterações nas equipes, visando testar os atletas do elenco.

O Uberlândia saiu na frente e o BEC chegou ao empate com o volante Fernando, cobrando falta. O goleiro Felipe, ex- Corinthians e Flamengo, também fez grande defesa e evitando o segundo gol barretense.  “Foi um jogo muito bom, partida muito movimentada, jogo de grandes equipes”, afirmou o gerente do BEC, Luiz Cortillazzi.

O BEC volta a realizar jogo-treino, no dia 9, às 19h, em Sertãozinho, diante do Sertãozinho Futebol Clube, no Estádio Frederico Dalmazo. Já o Uberlândia, enfrenta o Atlético-GO, no dia 13 de janeiro.