Pólo Guaíra da Univesp recebe inscrições para os cursos gratuitos da Univesp vão até sexta-feira

Univesp_logo_jpg_cmyk

A Prefeitura de Guaíra informa que as inscrições para os três cursos gratuitos de graduação da Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo vão até o dia 5 de janeiro, às 16h. Serão disponibilizadas 150 vagas no total para o Pólo de Guaíra, que funcionará na EMEF Vera Vitalli, sendo 50 vagas para cada curso: Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, e Pedagogia.

Os interessados podem acessar www.univesp.br/vestibular e www.univesp.br para fazer a inscrição. A taxa de inscrição é no valor de R$ 47,88 e a prova será no dia 21 de janeiro. No site estão disponíveis o edital e outras informações sobre o vestibular.

O candidato deverá confirmar a data e à hora e consultar o local e a sala de realização das provas no site da VUNESP www.vunesp.com.br/uvsp1703 na área do candidato, no link “Local de prova“, a partir de 12 de janeiro.

Os cursos da Univesp são realizados majoritariamente à distância. Também existe o acompanhamento por parte de um tutor para cada aluno, com a finalidade de facilitar o processo de aprendizado e tirar dúvidas. Durante o semestre, para algumas atividades em grupo e avaliações, o estudante deverá se deslocar para um pólo presencial.

Dia 14 de fevereiro serão divulgados os resultados das provas.