Caminhada a Cidade de Maria teve um público maior na edição 2017

Cidade de Maria 2017Cidade de Maria 2017 1Cidade de Maria 2017 2Cidade de Maria 2017 4Cidade de Maria 2017 3

 

A edição 2017 da 31ª edição do Caminhando Com Maria, teve um número maior de devotos participantes neste ano, considerado 50% a 70% maior que a edição de 2016. O Bispo Diocesano Dom Milton Kenan Júnior afirmou que caminhada a Cidade de Maria  é  a representação da fé e do amor do povo barretense a Nossa Senhora Aparecida que é Rainha e Padroeira do Brasil. “Neste ano, essa caminhada teve um significado mais particular, porque  celebrando os 300 anos de bênçãos do encontro da Imagem de Nossa Senhora no Rio Paraíba”, afirmou o religioso.  De acordo com Dom Milton, o testemunho mais forte do testemunho de devoção a Nossa Senhora, é o seu Santuário em Aparecida, damos valor ao que representa Nossa Senhora, para povo brasileiro e todos que recorrem a sua intercessão. “A imagem de Nossa Senhora na história do povo brasileiro teve esse valor simbólico e levar as pessoas a reconhecerem que todos tem a mesma importância, independente da cor”, afirmou o religioso.

Missas

O Bispo Dom Milton Kenan Júnior, afirmou que todas as paróquias irão celebrar missas no Dia de Nossa Senhora Aparecida. “A Mini Basílica que é dedicada a Nossa Senhora terá atividades logo pela manhã e nas outras paróquias teremos também celebração e todos estão convidados a demonstrar o seu apreço a Nossa Senhora”, explicou.

Segundo Dom Milton, às 18h, estará celebrando missa na Capela de Nossa Senhora Aparecida, onde existe a Igreja dedicada a Padroeira do Brasil, e que neste ano está completando 75 anos de existência.