Festa do Dia das Crianças em creche é promovida por equipe do Hospital São Jorge

Festas das Criançasfesta das crianças

 

Foto – Dr. Uebe Rezeck e sua esposa Rosa, juntamente com os diretores da creche Bom Jesus

 

Na tarde desta terça, dia 10, aconteceu na creche Bom Jesus, a Festa do Dia das Crianças, promovida pelo Núcleo Social do Hospital São Jorge. No oportunidade os 58 alunos da creche com idade entre  1 e 5 anos, foram presenteados e participaram da festa, que foi coordenada pelo  Núcleo Social, que é coordenado médico Uebe Rezeck, sua esposa Rosa Ávila Rezeck, filhos  e funcionários do Hospital São Jorge

De acordo com o médico Uebe Rezeck, proprietário do Hospital São Jorge, a unidade hospitalar tem uma visão voltada para a saúde e ao mesmo tempo  não pode esquecer do social. “Não é o social daquela pessoa que não pode pagar um exame ou uma consulta, e sim,  o social daquelas pessoas que precisam lá fora, seja o adulto, o idoso, as crianças e as pessoas que precisam de um apoio em qualquer setor”, afirmou o médico Dr. Uebe.

De acordo com Dr. Uebe, este ato realizado na creche Bom Jesus é um fato que as crianças estarão levando para o resto de suas vidas, e o Núcleo Social realiza essa atividade em outras vezes ao ano.

Segundo Rosa Rezeck, que é uma das integrantes do Núcleo Social, as crianças merecem todo este carinho e a cerca de 1 mês e meio, começou a arrecadação de recursos para compra de presentes, bolo, refrigerante e doces. “Essa festinha nos preparamos todos os anos para eles e eu acho que eles merecem, porque é uma creche em que eles tem necessidade”, afirmou Rosa Rezeck.

O presidente da creche Bom Jesus, Rubens Donizete Lopes, que essa festa é uma alegria para as crianças, e com essa ajuda do Hospital é possível marcar essa data do Dia das Crianças. “Sem ajuda do hospital para nós ficaria mais difícil fazer essa festa no nível que eles realizam, além de dar quitutes e brinquedos”, afirmou Rubens Lopes.