Trio Parada Dura e cantores da nova geração agitam a galera no Palco Festeja

Trio Parada Dura

João Victor, Pedro Paulo & Alex, e Ithalo & Vinicius animaram os mais jovens

Créditos: Bruno Revolta

Fãs cantaram junto com Trio Parada Dura sucessos de 40 anos de carreira

Vários shows marcaram a programação do Palco festeja nesta quarta-feira (23).  Os veteranos do Trio Parada Dura e cantores da nova geração do sertanejo, como João Victor, e as duplas Pedro Paulo & Alex e Ithalo & Vinicius fizeram a festa.

O primeiro que subiu no palco foi João Victor, de apenas 18 anos, que mandou ver na música “Vai sofrer em Dobro”.

Já o Trio Parada Dura, que tem 40 anos de carreira, apresentou uma mistura de músicas antigas e atuais. Os fãs tinham na ponta da língua os sucessos “As Andorinhas” e “Telefone Mudo”. 

Logo depois, foi a vez da dupla Ithalo & Vinicius. Juntos há dois anos, os meninos de São José do Rio Preto (SP) apostaram no romantismo e naquele agito já conhecido pelos fãs. As músicas de “Transborda”, primeiro álbum da dupla, agitaram o público. Também rolaram “Bem Top Model”, “Amor Com Profissionalismo” e a mais nova “Eu escolho a cachaça”.

Um dos momentos mais aguardados pelo público, que compareceu em peso para ver as atrações no Palco Festeja, era a música “As novinha tão sensacional”, de Pedro Paulo & Alex.   “Esqueceu do Ex” também estava entre as favoritas. Mas não foi só isso não.  “Pressão”, “Água na Boca” e “Me Chama” aos poucos vão caindo nas graças de seus seguidores.  A dupla encerrou a noite de shows em grande estilo.