Diretoria do Barretos E.C. aguarda reunião com prefeito para setembro

Miltão-690x457

Foto – Milton Aparecido da Silva, que é diretor de futebol e presidente de honra do BEC

O diretor de futebol e presidente de honra do Barretos Esporte Clube, Milton Aparecido da Silva, “Miltão”, afirmou que já solicitou para o mês de setembro, a realização de uma reunião com o prefeito Guilherme Ávila, para discutir assuntos relacionados ao clube. O pedido foi feito ao ex-jogador e treinador do BEC, Douglas Franklin e ao tesoureiro do clube, Rodrigo Martinelli.  De acordo com o dirigente, na pauta estará em discussão a renovação do comodato do Estádio Municipal Antônio Gomes Martins que necessita ser renovado para que o clube utilize a praça esportiva, inicio dos trabalhos para obtenção de laudos da Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar e outros assuntos que necessitam ser resolvidos sobre a temporada 2017 da Série A2. “O objetivo é fazer um trabalho para reestruturar o clube e já dar início aos preparativos visando levar a equipe de volta a Série A2 em 2018”, afirmou Miltão.

Campeonato 2018

Sobre a temporada da Série A3, o diretor Milton Aparecido da Silva, disse que já manteve contatos com a Federação Paulista de Futebol, para buscar informações sobre o início do Campeonato Paulista 2018, em virtude de ser um ano de Copa do Mundo. “A Federação ficou de informar as datas de início do torneio em breve”, explicou.

Eleições

Sobre o mandato da diretoria e conselho deliberativo, o dirigente afirmou que vencem neste final de ano e será nessário novas eleições no clube. “Precisamos de um conselho deliberativo forte e que realmente trabalhe em favor do clube”, afirmou Miltão.

Categorias de Base

O dirigente ressaltou que as equipes de categoria de base do clube para a temporada 2018 deverão ser coordenadas pelo diretor José Reinaldo Borges, em parceria com a Escolinha BFK.