Bruninho & Davi e Henrique & Diego levantaram a galera na Festa do Peão

bruninho e davi

As duplas da nova geração Bruninho & Davi e Henrique & Diego contagiaram o público na noite desta quinta – feira (17), em Barretos. Gente de todos os cantos do Brasil vibrou com os sucessos “Imagina Com as Amigas”, “Suíte 14”, “Preto e Branco”, “Ela Sabe Ser Sexy”, “Se namorar fosse bom” e “Com Você”.

 

As duplas se revezaram no palco para delírio da estudante Thaiz Prado (19).  A jovem de Barretos driblou as dificuldades e chegou com duas horas de antecedência. E quer saber? Deu muito certo. Ela ficou na primeira fila, “Eles são muito humildes, bem legais. Valeu a pena todo esforço para estar aqui, estou muito emocionada”.

 

O Bruninho foi parar nos braços da galera, e fez várias selfies com os fãs. O público foi ao delírio quando os quatro improvisaram um boteco no palco e cantaram clássicos da música sertaneja, como “É o amor”, de Zezé de Camargo e Luciano.   Bruninho & Davi e Henrique & Diego são conhecidos pela mistura de vários estilos musicais.  Os sertanejos lançaram nesse ano dois CDs, e gastaram a garganta em Barretos. As músicas novas já não eram tão novas assim para muitos fãs, quem tinham as letras na ponta da língua.  Henrique & Diego soltaram a voz em “Malbec”, com a batida do funk de Dennis DJ. Incansável, o público não viu a hora passar e deixou a arena feliz com o que viu no primeiro dia da 62ª edição da Festa do Peão de Barretos.