Ministro do Turismo confirmado na Festa do Peão de Barretos

ministro turismo

O presidente de Os Independentes Hussein Gemha Junior esteve nesta quarta-feira, dia 09, em Brasília. Entre os compromissos estava um encontro com o Ministro do Turismo Marx Beltrão que confirmou presença na 62ª edição da Festa do Peão de Barretos. O Ministro também aceitou o convite para ser jurado do tradicional Concurso da Queima do Alho, que acontece no dia 26 de agosto.

Ainda durante a visita a Brasília, Hussein esteve com o Ministro da Agricultura Blairo Maggi, que também foi convidado para o evento que tem início na próxima quinta-feira, dia 17.

“Foi uma visita muito produtiva e temos muita satisfação de confirmar que o Ministro do Turismo Marx Beltrão poderá participar do evento deste ano. Barretos tem sido muito bem recebida pelas autoridades que reconhecem a importância da Festa para a cultura e o esporte nacionais”, explica Hussein Gemha Junior.

Durante o evento, o Ministro realizará a entrega do certificado em que Barretos é reconhecida como Capital Nacional do Rodeio, marcando o início do projeto de lei assinado pelo Deputado Baleia Rossi que prevê oficializar esse título.

Legenda: Igor Oliveira, Deputado Estadual Léo Oliveira, Deputado Federal Baleia Rossi, Ministro Marx Beltrão, Hussein Gemha Junior e Matheus Calil do Viola Show (foto: Divulgação)