Audiência Pública do Turismo reúne mais de 100 pessoas

audiência turismo 1audiência turismo

 

A Audiência Pública do Turismo, que aconteceu na quarta-feira (9) na Câmara Municipal, reuniu mais de 100 pessoas interessadas em debater melhorias para o setor.

O encontro foi proposto pelo vereador Raphael Dutra.

Compuseram a mesa, além de Raphael Dutra que presidiu a audiência, o secretário Adriano Santos, a presidente do COMTUR, Viviane Elois, o gerente regional do Sebrae, Rafael Matos do Carmo, a assessora do deputado Sebastião Santos, Aline Alves, o consultor de Turismo, Carlos Alberto Leal.

Estiveram presentes também os alunos do curso Técnico em Turismo do Instituto Federal Campus Barretos, além de empresários do setor.

O vereador Raphael Dutra destacou a importância da participação popular durante encontros como este.

“A população pode e deve participar da Audiência Pública. É o momento de debater ideias, trazer uma opinião e de ouvir o que os cidadãos têm a dizer sobre determinado assunto para assim construirmos a cidade que queremos, com oportunidades para todos”, declarou Dutra.

Todas as idéias apresentadas durante a Audiência Pública serão melhor discutidas e analisadas em reuniões futuras, além de serem encaminhadas para os órgãos competentes para colocá-las em prática.