“Objetivo é melhorar a segurança para quem vai a Festa”, afirma tenente Frank

Sargento Milton e tenente Frank

 

Foto – Tenente Frank Fernando Andrade, comandante do Posto dos Bombeiros

O tenente do Corpo de Bombeiros, tenente Frank Fernando Andrade, afirmou que a reunião de preparação visando a Festa do Peão, tem o objetivo de melhorar a segurança da população que vai frequentar o evento. “É uma festa muito grande, com turistas de várias regiões do Brasil e outros países, e torna-se preocupante pela grande concentração de pessoas”, ressaltou.

Segundo o tenente Frank, o Parque do Peão está com AVCB (Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros) válido até a primeira quinzena de agosto e já estão programadas as vistorias finais para a realização do evento.

Sobre a atuação do Corpo de Bombeiros na Festa do Peão, o comandante Frank Andrade afirmou que o efetivo e o reforço  irão permanecer no Posto dos Bombeiros, enquanto que dentro do recinto da Festa, o trabalho será feito através da equipe de Brigadistas Civil. “Não teremos viatura no Parque do Peão, mas estaremos sempre passando por lá para, para não deixar o evento sem o apoio do Corpo de Bombeiros”, afirmou o comandante.