Corinthians vence Bahia e vai como líder para confronto com o Grêmio

Jo timão

Foto – Gazeta Press Jô abriu o placar para o Corinthians em Itaquera

Depois do empate em Curitiba, o Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e vai terminar a 9ª rodada ainda como líder e invicto.

Na Arena Corinthians, Jô, Balbuena e Marquinhos Gabriel foram os autores dos gols da vitória por 3 a 0 contra o Bahia, que levou o time paulista aos 23 pontos, garantindo a ponta da tabela de classificação mesmo que o Grêmio vença o Coritiba em partida que fecha a rodada, em Porto Alegre, ainda nesta noite.

Para o confronto direto entre Corinthians e Grêmio, marcado para o domingo, às 16 horas (de Brasília), em Porto Alegre, o técnico Fábio Carille não terá Gabriel, que estava pendurado, levou o cartão amarelo e ainda foi expulso. Já o Bahia, 14º colocado com 10 pontos, vai receber o Flamengo na Fonte Nova, também no domingo, mas às 18h30, não terá Renê Júnior, que também recebeu o cartão vermelho na noite desta quinta-feira.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 3 X 0 BAHIA

Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 22 de junho de 2017, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA)
Assistentes: Helcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães (PA)
Público: 34.250 pagantes (total de 34.494)
Renda: R$ 1.504.387,20
Cartões amarelos: Gabriel, Balbuena e Romero (Corinthians); Allione, Rodrigo Becão e Renê Júnior (Bahia)
Cartões vermelhos: Gabriel (Corinthians); Renê Júnior (Bahia)
Gols: CORINTHIANS: Jô, aos 24 minutos do primeiro tempo, e Balbuena, aos 34, e Marquinhos Gabriel, aos 47 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana Gabriel, Maycon, Jadson (Marquinhos Gabriel), Rodriguinho (Camacho) e Romero; Jô
Técnico: Fábio Carille

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Rodrigo Becão e Matheus Reis; Feijão, Renê Júnior, Vinícius (Régis), Zé Rafael e Allione (Gustavo); Edigar Junio (João Paulo)
Técnico: Jorginho