Ato político contra reformas do governo Temer

greve geral 28

Várias entidades, sindicatos, movimentos sociais e religiosos anunciam para sexta-feira, 28, às 14 horas, na Praça Francisco Barreto, ato político contra as reformas da Previdência e Trabalhista. O foco principal do protesto enfatiza o “Fora Temer”, pedindo o afastamento do atual presidente da República.

Em Barretos, a mobilização começa pela manhã com panfletagem no centro da cidade. Também está previsto a utilização de carro de som convocando os barretenses para a concentração em frente a Catedral do Divino Espírito Santo. À tarde, ao final da manifestação, os organizadores pretendem realizar uma passeata na região central.

Apoiam a iniciativa no município, o Sindicato dos Bancários, Sinsprev, Sindicato dos Jornalistas, OAB, Apeoesp, Forum Popular de Saúde, Sindicato dos Servidores e Funcionários da Educação do Estado de São Paulo, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Comitê Contra a Reforma da Previdência, Instituto Conhecer-Cidadania, Instituto Federal, Comunicadores Livres, Federação Nacional de Estudantes do Ensino Técnico, Paróquias da Comunidade, Pastoral Fé e Política, Aruanda Brasil. Coletivo Quintessência, Coletivo Clan Intertagna, Feraesp, entre outros.