BEC apresenta bom futebol e soma ponto fora de casa

bec x oeste

Em uma Arena Barueri praticamente vazia, com pouco mais de 200 torcedores, Oeste e Barretos não saíram do empatem em  0 a 0,  em partida que abriu a 12ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista na noite dessa terça-feira. O BEC que vinha de derrota pelo placar de 3 a 0, conseguiu somar mais um ponto fora de casa e chegou aos 13 pontos ganhos, podendo permanecer fora da zona de rebaixamento dependendo dos resultados da rodada.

Já  o Oeste, chegou aos 14 pontos, um a mais do que o Barretos.

Partida
A partida começou equilibrada, mas os dois times mostravam mais preocupação em não sofrer gols do que em buscar a vitória. Cautelosas, as duas equipes evitavam se abrir, com muita disputa no meio de campo e marcação, mas poucos lances agudos.

Aos poucos, o Oeste foi controlando as ações do jogo, mas pecava muito no último passe, desperdiçando oportunidades de abrir o placar sem nem mesmo chegar a finalizar.

Na segunda etapa, o Barretos dominou as ações inicias da partida, com uma presença de ataque por mais de 10 minutos, que pararam das defesas do goleiro Rodolfo ou em arremate para a linha de fundo. Nos momentos finais da partida, após a contusão de Chuck, que substitui o atacante Silvio, que fez grande parte, o BEC perdeu a força de ataque e sofreu pressão do Oeste, que só não chegou a vitória graças a três importantes defesas do goleiro Wanderson.