Técnico Vitor Hugo assume comando do BEC nesta terça, dia 14

vitor hugo rio verde

Vitor Hugo, novo treinador do BEC

Após a saída do treinador Márcio Ribeiro, a diretoria do clube trabalhou nesta segunda, dia 13, para contratar um novo profissional para assumir o comando do clube. Vários nomes estiveram na pauta, entre eles, Rodrigo Fonseca, Leandro Campos, Betão Alcantara e outros, mas no final da tarde a diretoria confirmou o acerto com o técnico Vitor Hugo.

O treinador chega ao Barretos Esporte Clube, na tarde desta terça, dia 14, onde se apresenta no Estádio Fortaleza, ao elenco barretense. No currículo tem como conquista, acesso pelo Rio Verde no futebol goiano, além de já ter conquistado acessos com Itumbiara e Rioverdense também no futebol goiano, além de levar o Noroeste a Série A3, em 2015. “Trata-se de um treinador linha dura e que chega ao clube para realizar o trabalho que a diretoria espera, que é levar o clube a elite do futebol paulista”, afirmou o diretor Milton Aparecido da Silva.

Currículo do novo treinador: Além dos acessos e clubes que passou no estado de Goiás, Vitor Hugo já dirigiu mais de 30 clubes no Brasil e com alguns acessos, Noroeste são sete passagens com dois acessos, Taquaritinga-SP, conquistou acesso à Série A3 do Paulista, além de dirigir Olímpia-SP, Sertãozinho-SP, Cene-MS, Goytacaz-RJ, Moto Clube-MA, Gama-DF, em três oportunidades, Brasiliense-DF, Uniclinic-CE, América-SP, Bandeirante-SP, Bacabal-MA, Legião-DF, União Rondonópolis-MT, Castanhal-PA, Tapajós-PA, entre outros clubes.