BEC trabalha para agendar jogo treino e mantém contatos para novas contratações

Pinho bec

O gerente de futebol do Barretos Esporte Clube, Olímpio Batista Ferreira Júnior, “Pinho”, vem mantendo contatos com algumas equipes da região para definir mais um jogo treino da equipe no mês de janeiro. Os jogos treinos tem o objetivo de definir a equipe para a estreia no Campeonato Paulista da Série A2 de 2017, diante da Portuguesa de Desportos, no dia 29 de janeiro, no Estádio do Canindé, em São Paulo.

Segundo o gerente Pinho, já estão definido um jogo treino diante do Monte Azul, no dia 14 de janeiro, em Monte Azul Paulista, às 10h e outro no dia 18 de janeiro, em Barretos, diante da Ferroviária. Agora, estamos aguardando o acerto com uma equipe da região para o dia 21 de janeiro, uma semana antes do início do campeonato. “O Márcio pediu que fossem agendados estes jogos treinos e estamos trabalhando para dar ritmo aos atletas na reapresentação em janeiro”, afirmou Pinho.

Contratações

De acordo com Pinho, o elenco do Barretos Esporte Clube conta com 19 jogadores e estamos mantendo contatos para contratar mais um ou dois atletas com nível igual ou melhor aos jogadores que já estão trabalhando no Estádio Fortaleza.