Homem para prestar ajuda e é roubado

policia civil dig

Um homem de 24 anos, auxiliar de produção e que se identificou como H.D.P., morador na Rua Nemer Assad Mockdeci, bairro Zequinha Amêndola, esteve na delegacia e noticiou que ele trafegava com seu carro pela Rua Santa Isabel, nas proximidades do bairro Califórnia, quando visualizou um individuo deitado atravessado na rua.

Pensando que o homem poderia estar passando mal a vítima parou para lhe prestar ajuda, quando então acabou sendo rendido por um segundo indivíduo, que surgiu de repente, estando com a mão por baixo da camisa simulando estar armado, determinando que ele desligasse o carro.

Neste momento o homem que estava deitado na rua se levantou e veio em direção ao comparsa, lhe prestando auxilio, abrindo a porta do passageiro e pegando do interior do carro o celular da vítima, a quantia de R$100.00 que estava sob o painel e também duas camisetas que se encontravam no banco traseiro do carro.

Segundo a vítima havia também uma terceira pessoa, a qual seria uma mulher morena, cabelos cacheados com luzes, blusa “tomara que caia” e short jeans bem curto.

Quanto aos indivíduos, um deles trajava camiseta vermelha e bermuda jeans cheia de detalhes (desenho), sendo ele negro, baixo, magro e cabelo carapinha, enquanto o outro foi descrito como negro, blusão vermelho, bermuda azul, boné preto, tinha uma cicatriz no lado direito, próximo a boca e era baixo.

Após o roubo os ladrões evadiram-se do local tomando rumo ao bairro Santana, estando um deles de bicicleta, levando os produtos e dinheiro furtado.

Ainda de acordo com a vítima ele não foi agredido, apenas ameaçado e ele sabe ir até a residência de um dos indivíduos que participou do roubo.

O caso foi encaminhado para a equipe de investigação.