Inauguração: Diretoria do RPCC entrega Poliesportivo no dia 19 de dezembro com partida de futsal entre Serrana e Seleção de Barretos

DSC_0018ginásioDSC_0034DSC_0058

Ginásio Poliesportivo do RPCC que será inaugurado no dia 19 de dezembro

A diretoria do Rio das Pedras Country Club inaugura no dia 19 de dezembro, às 19h30, o Ginásio Poliesportivo do clube, que foi construído pela diretoria comandada pelo presidente Milton Aparecido da Silva, “Miltão”, na antiga quadra de tênis, que estava sem utilidade na sede de campo. As obras estão em fase final de acabamento das laterais, piso, banheiros e necessitando de pintura das instalações,  será entregue com a realização de uma partida amistosa de futsal, entre as equipes de Serrana, que é destaque nas competições regionais e uma Seleção de Barretos, que será formada por atletas da cidade. “É mais uma conquista que iremos presentear os associados do Rio das Pedras neste final de ano, dentro do nosso projeto de transformar o clube dia a dia, como um dos melhores da região e quem sabe do nosso estado”, afirmou Miltão.

O investimento da diretoria do Rio das Pedras, está deixando o clube com uma das maiores quadras esportivas da cidade de Barretos, com o tamanho oficial  40 por 20. De acordo com o ex-secretário de esportes e conselheiro do Rio das Pedras, Rodrigo  Mulata, a quadra do RPCC será a maior da cidade e conta com um piso de qualidade  para a prática do futsal e outras modalidades esportivas.