Governo do Estado de São Paulo leva espetáculo circense do Circuito Cultural Paulista para Taiaçu

Desconforto_Crédito Vivian Zerbatto (3)

 

Apresentação será na próxima quinta-feira, 17 de novembro, às 19h30, com entrada gratuita

 

 

O Circuito Cultural Paulista, programa de circulação de espetáculos gratuitos do Governo do Estado de São Paulo, anuncia programação de novembro e leva atrações musicais, de dança, teatro, circo e espetáculos infantis para 110 cidades do interior e litoral do Estado. Confira as atrações em Barretos e região:

 

Encerrando a programação, no dia 17 de novembro, Taiaçu recebe a Cia. Conforto co mo espetáculo Desconforto. A atração circense conta a história de Conforto, um palhaço atrapalhado que acredita ser um grande ilusionista e tenta convencer a todos de que realmente consegue realizar um grande show. A apresentação será no Centro Cultural Casarão Praça São José, às 19h30.

 

Apenas no primeiro semestre de 2016, mais de 230 mil pessoas prestigiaram as 440 apresentações gratuitas do Circuito Cultural Paulista, que circularam por 110 cidades do interior e litoral. É neste ano também, que o programa, executado pela Secretaria da Cultura em parceria com a Organização Social APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte – e com prefeituras municipais, completa 10 anos. Ao longo desse tempo, foram realizadas 5.500 apresentações, prestigiadas por 1,5 milhão de pessoas. Para mais informações, acesse: www.circuitoculturalpaulista.sp.gov.br

 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA REGIÃO

17/11 – Taiaçu

Desconforto – Cia. Conforto [Circo]

Local: Centro Cultural Casarão Praça São José, s/nº

Hora: 19h30